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POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

[CLIQUE AQUI] e solicite a sua troca ou devolução de forma simples, prática e automatizada.

Visando a satisfação de nossos(as) clientes, criamos a nossa política de troca, devolução e reembolso de acordo com a legislação vigente prevista no CDC – Código de Defesa do Consumidor (Lei 8078/1990).

Leia com atenção a política abaixo descrita e, caso não concorde ou tenha alguma dúvida, entre em contato com o nosso time através do e-mail [email protected].


POLÍTICA DE TROCA

A solicitação de troca deverá ocorrer em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto. Caso este prazo expire, decairá o direito do cliente em efetuar a troca.

A solicitação poderá ser feita através do nosso sistema de trocas ou através de nosso e-mail ([email protected]).

Ambas as opções de solicitação exigem as mesmas condições (listadas abaixo) para que a devolução da mercadoria seja válida e possibilite a troca por um novo produto.

TROCA PELO SISTEMA DE TROCAS

• Acesse o link: https://fahr.troque.app.br/ [clique aqui] ;
• Insira o seu e-mail ou CPF e o número do seu pedido (localizado em Meus Pedidos);
• Clique em selecionar o produto que deseja trocar;
• Preencha os campos de solicitação e motivo;
• Confira e preencha as informações do seu endereço;
• Por fim, finalize confirmando todos os dados solicitados.
• Após esse processo, você receberá um código reverso para postagem nos correios por e-mail.
• O(a) cliente terá o prazo de 7 (sete) dias corridos para realizar a postagem reversa do(s) produto(s), caso contrário, o processo de troca será cancelado sem aviso prévio.
• Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.
• Esse processo de análise poderá levar até 5 (cinco) dias úteis para ser concluído.
• Aprovada a análise, será encaminhado um VALE-TROCA para o e-mail do(a) cliente, no mesmo valor do(s) produto(s) para ser utilizado em nosso site dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos a contar do recebimento do cupom.

Observações:
• O vale-troca não é reembolsável para sua conta.
• O vale-troca não pode ser aplicado com outros cupons no carrinho de compras.
• Em casos de trocas por produtos diferentes, o produto desejado deve estar com mesmo valor pago no produto devolvido, devido a questões fiscais. Se deseja trocar o produto por um de valor superior, a diferença deve ser paga no momento da troca. Infelizmente não aceitamos trocas por produtos de menor valor.

Fique atento(a) às condições exigidas para a troca da mercadoria:
(1) O produto deve estar na embalagem original, acompanhado de todos os itens (etiquetas quando aplicável), em perfeito estado de conservação e sem sinais ou vestígios de uso;
(2) Deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou do Número do Pedido;
(3) Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, este também deverá ser devolvido e enviado junto com o produto;
(4) O produto deverá ser devidamente embalado e protegido adequadamente contra avarias durante o transporte (Responsabilidade do cliente).
(6) Caso as condições exigidas não sejam cumpridas, a Loja Online se reserva ao direito de não aceitar a devolução e retornar o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas, sem aviso prévio.

TROCA ATRAVÉS DO ENVIO DE E-MAIL:

• Encaminhe um e-mail para [email protected], com o assunto TROCA.
• No e-mail deve conter as seguintes informações: Nome do(a) comprador(a), CPF, Número do Pedido e Produto pelo qual deseja a troca.
• Recebido o e-mail pelo nosso time, o mesmo será retornado com o código de autorização de postagem (e-ticket) e as instruções para a troca.
• O(a) cliente terá o prazo de 7 (sete) dias corridos para realizar a postagem reversa do(s) produto(s), caso contrário, o processo de troca será cancelado sem aviso prévio.
• Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.
• Esse processo de análise poderá levar até 5 (cinco) dias úteis para ser concluído.
• Aprovada a análise, será encaminhado um VALE-TROCA para o e-mail do(a) cliente, no mesmo valor do(s) produto(s) para ser utilizado em nosso site dentro de 30 (trinta) dias corridos a contar do recebimento do cupom.

Observações:
• O vale-troca não é reembolsável para sua conta.
• O vale-troca não pode ser aplicado com outros cupons no carrinho de compras.
• Em casos de trocas por produtos diferentes, o produto desejado deve estar com mesmo valor pago no produto devolvido, devido a questões fiscais. Se deseja trocar o produto por um de valor superior, a diferença deve ser paga no momento da troca. Infelizmente não aceitamos trocas por produtos de menor valor.

Fique atento(a) às condições exigidas para a troca da mercadoria:
(1) O produto deve estar na embalagem original, acompanhado de todos os itens (etiquetas quando aplicável), em perfeito estado de conservação e sem sinais ou vestígios de uso;
(2) Deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou do Número do Pedido;
(3) Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, este também deverá ser devolvido e enviado junto com o produto;
(4) O produto deverá ser devidamente embalado e protegido adequadamente contra avarias durante o transporte (Responsabilidade do cliente).
(6) Caso as condições exigidas não sejam cumpridas, a Loja Online se reserva ao direito de não aceitar a devolução e retornar o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas, sem aviso prévio.

PRIMEIRA TROCA GRATUITA
O frete da primeira troca é por nossa conta.

APÓS A PRIMEIRA TROCA GRATUITA
O frete já pago na primeira compra não será restituído.
O cliente deverá se responsabilizar pelo envio do produto a ser trocado, assim como, quando o produto novo escolhido for enviado novamente.
A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original - Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito na própria plataforma.

RECEBI UM PRESENTE, MAS GOSTARIA DE TROCAR.
Caso você tenha sido presenteado com algum produto de nossa loja e queira efetuar a troca, basta encaminhar um e-mail para [email protected], com o assunto troca com as seguintes informações:
• Número do pedido (etiquetado no verso do Folder encaminhado com a peça);
• Nome de quem deseja efetuar a troca;
• CPF;
• E-mail;
• Endereço para ser enviado o novo produto.
O restante do processo para troca é o mesmo citado anteriormente para todos os clientes.

MEU PRODUTO APRESENTA UM ERRO DE FABRICAÇÃO. O QUE DEVO FAZER?
• Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize.
• Caso o defeito tenha sido notado até 30 dias do recebimento do produto, o cliente deverá nos comunicar e enviar uma foto detalhada do defeito, através da solicitação de troca feita em nosso sistema de trocas (clique aqui) , ou junto ao nosso e-mail [email protected] , caso o defeito tenha sido notado em até 90 dias após o recebimento do produto.
• A troca de produtos decorrente a erros de fabricação poderão ser feitas em até 90 (noventa) dias após o recebimento da peça.
• O produto será inspecionado pela equipe de avaliação do produto para validar a causa do defeito.
• A avaliação de defeitos será realizada pelo departamento de qualidade que poderá concluir a análise em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto.
• Decorridos os 7 (sete) dias para estorno do valor, o reembolso é feito somente em VALE-TROCA a ser utilizado em nosso site.

Laudo Contrário à troca:
O produto será devolvido sem direito a substituição. Itens de reprovação:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente)
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
• Lavagem inadequada do produto.
Observação: nesse caso o frete não será ressarcido e o cliente deverá pagar também o frete de envio de volta.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com o nosso time através do e-mail [email protected].


POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

"ACABEI DE EFETUAR A COMPRA, MAS ME ARREPENDI. E AGORA?"

1) Solicite sua devolução através do nosso sistema de devoluções.
Acesse esse link e registre sua solicitação:
https://fahr.troque.app.br/

2) Ou, caso prefira, encaminhe um e-mail para [email protected], com o assunto ARREPENDIMENTO.
• Deve ser informado o nome do(a) comprador(a), CPF, número do pedido e produto pelo qual deseja a devolução.
• Recebida a notificação pelo nosso time, será realizado o cancelamento da compra bem como será comunicado imediatamente à instituição financeira ou à administradora do cartão de crédito ou similar, para que:
I - a transação não seja lançada na fatura do(a) comprador(a); ou
II - seja efetivado o estorno do valor, caso o lançamento na fatura já tenha sido realizado.

"RECEBI O PRODUTO, MAS NÃO ERA O QUE EU ESPERAVA. COMO FAÇO PARA DEVOLVER?"
A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso o prazo de 7 (sete) dias tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a devolução.
1) Solicite sua devolução, de forma simples, através do nosso sistema de devoluções (clique aqui)
2) Ou, caso prefira, encaminhe um e-mail para [email protected], com o assunto DEVOLUÇÃO. Deve ser informado o nome do(a) comprador(a), CPF, número do pedido e produto pelo qual deseja a devolução.
• Recebido o e-mail pelo nosso time, o mesmo será retornado com o código de autorização de postagem (e-ticket) e as instruções para a devolução.
• O(a) cliente terá o prazo de 5 dias úteis para realizar a postagem do(s) produto(s), caso contrário, o processo de devolução será cancelado sem aviso prévio.

Fique atento(a) às condições exigidas para a devolução da mercadoria:
(1) O produto deve estar na embalagem original, acompanhado de todos os itens (etiquetas quando aplicável), em perfeito estado de conservação e sem sinais ou vestígios de uso;
(2) Deve estar acompanhado da Nota Fiscal;
(3) Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, este também deverá ser devolvido e enviado junto com o produto;
(4) O produto deverá ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte (Responsabilidade do cliente)
(6) Caso as condições exigidas não sejam cumpridas, a Loja Online se reserva ao direito de não aceitar a devolução e retornar o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas, sem aviso prévio.

• O produto devolvido será submetido à análise da nossa equipe técnica após sua chegada. O processo poderá levar até 5 (cinco) dias úteis para ser concluído.
• Se o produto recebido encontrar-se de acordo com as exigências citadas, o(a) cliente será reembolsado no valor da sua compra.
• O reembolso será processado de acordo com a forma de pagamento utilizada pelo(a) cliente, em seu nome próprio e CPF.
• Caso o pagamento tenha sido feito via PIX, processaremos o reembolso em até 10 (dez) dias úteis.
• Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.

Observação 1:
Se você comprou uma peça com desconto (seja na SALE, Black Friday ou usando algum cupom), receberá de volta o valor que você pagou pela peça (com desconto).
Exemplo: se você comprou uma pulseira que o valor original era R$219,99 e pagou R$159,90, recebe o segundo citado, pois esse foi o valor pago.
Para saber o valor exato que vai receber, consulte a sua nota fiscal.

Observação 2:
As condições exigidas para a devolução são as mesmas nas duas formas de devolução (pelo sistema de trocas ou por e-mail)

MEU PRODUTO APRESENTA UM ERRO DE FABRICAÇÃO. O QUE DEVO FAZER?
Para estorno do valor, é necessário entrar em contato conosco em até 7 (sete) dias corridos após a entrega do pedido. Decorrido o prazo, o reembolso é feito somente através de *VALE-TROCA em nosso site.

Laudo Contrário à troca:
O produto será devolvido sem direito a substituição.
Itens de reprovação:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente)
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
• Lavagem inadequada do produto.
Observação: Nesse caso o frete não será ressarcido e o cliente deverá pagar também o frete de envio de volta.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com o nosso time através do e-mail [email protected].

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