Frete Grátis nas compras acima de R$ 299 | Ganhe 5% OFF no PIX

Cupom de 10% OFF: PRIMEIRACOMPRA

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser feitos diretamente através do e-mail [email protected].


TROCA

O prazo para solicitação de troca e a postagem do pedido nos correios deverá ocorrer dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos, contando a partir da data de recebimento do produto.
Como funciona?
(1) O frete para realizar a troca fica sob a responsabilidade do cliente.
(2) Todas nossas trocas são realizadas por Vale Compras em nosso site.
(3) Encaminhe um e-mail para [email protected], com o assunto "TROCA". Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto pelo qual deseja a troca e o código de postagem.
(4) A partir da confirmação do recebimento do produto pela Fahr, haverá uma avaliação do estado de qualidade da mercadoria, para verificar se a mesma se encontra dentro das condições de troca (listadas abaixo). O processo pode levar até 5 (cinco) dias úteis para ser concluído.
(5) Sendo aprovado, você receberá via e-mail o cupom Vale-Troca no valor do(s) produto(s) para ser utilizado em nosso site dentro de 30 (trinta) dias corridos.
(6) Se o valor da nova peça que deseja for maior do que a compra original, você pode completar o pagamento.
(7) O cupom Vale-Troca deve ser utilizado de uma única vez, utilizando o seu valor integral no ato da compra.
(8) Não realizamos trocas de produtos comprados em períodos promocionais.


DEVOLUÇÃO

A solicitação de desistência e a postagem do pedido nos correios, deverá ocorrer dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento do produto.
Como funciona?
(1) Encaminhe um e-mail para [email protected], com o assunto "DEVOLUÇÃO". Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto pelo qual deseja a devolução.
(2) Retornaremos com a autorização, o código de autorização de postagem (e-ticket) e as instruções para a devolução.
(3) A cliente terá o prazo de 5 dias úteis para realizar a postagem do(s) produto(s), caso contrário, o processo de devolução será cancelado sem aviso prévio.
(4) A partir da confirmação do recebimento pela Fahr, haverá uma revisão na qualidade do produto. O processo pode levar até 5 (cinco) dias úteis para ser concluído.
(5) Só serão aceitas as devoluções que respeitarem as condições listadas abaixo.
(6) Se o produto recebido encontrar-se de acordo com as exigências abaixo citadas, o cliente poderá ser reembolsado no valor da sua compra.
(7) Em caso de reembolso, o mesmo será feito de acordo com a forma de pagamento realizada pelo cliente, em seu nome próprio e CPF.
(8) Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.


As condições para a troca ou devolução são:
(1) O produto deve estar na embalagem original, acompanhado de todos os itens, em perfeito estado e sem vestígios de uso;
(2) Deve estar acompanhado da Nota Fiscal;
(3) Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, este também deverá ser devolvido e enviado junto com o produto;
(4) Não serão aceitos produtos danificados ou que apresentem claramente indícios de mau uso. Caso contrário, a Loja Online se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas, sem aviso prévio.

FAHR usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.